quinta-feira, 11 de junho de 2015

POLÍCIA FEDERAL APREENDE DROGAS EM CAICÓ

11/08/2007 - Em mais um trabalho de intensa investigação, policiais federais lotados no Posto Avançado de Caicó (RN), apreenderam  10,1 kg de cocaína pura.
A droga estava em poder de André Ricardo Barros da Costa, 40, vendedor de veículos, residente em São Gonçalo, que foi preso em flagrante.
A polícia trabalhava com a informação de que o acusado estaria traficando na cidade e que teria viajado com destino ao Sul do país para adquirir a droga.
Sabendo que ele tem uma namorada na cidade, os agentes montaram uma estrutura para garantir o flagrante que aconteceu na quarta-feira quando. André Ricardo foi abordado ao dirigir um Fiat Brava Placa JPE 0349-Salvador/BA.
Após uma rápida vistoria no veículo foram localizadas duas trouxinhas de um pó branco no "quebra-sol" que foram identificadas pelo acusado como cocaína.
André Ricardo foi conduzido até o posto da PF, onde foram localizados vários sacos plásticos contendo a droga escondidos no forro das portas e do porta-mala.
Em depoimento, André disse que saiu de Caicó, de carona no último dia 8, com destino a Recife/PE, e de lá seguiu viagem para São Paulo de avião. Na capital paulista adquiriu o Fiat Brava numa loja de carros usados e o entregou a um homem que conhece apenas como "Alemão".
Dias depois, recebeu da mesma pessoa o carro com a droga, retornando no dia de ontem para Caicó. Enquadrado na nova lei de tóxico, André Ricardo foi encaminhado para a  Penitenciária Estadual do Seridó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com esta apreensão, em oito meses depois de instalado, o Posto Avançado da Polícia Federal, em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, LEVANDO O RIO GRANDE DO NORTE ATÉ VOCÊ E PARA O MUNDO, ATRAVÉS DE 77 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, 2 DE FEVEREIRO DE 2014